Coisinhas grátis *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje eu eu vim ensinar a vocês como ganharem coisinhas grátis!*-*
Os itens são,um batom,um vestido,uma bolsa,e uma prateleira!


Aqui estes são os itens!Eles são da natura faces,e são muitos fáceis de ganhar rsrs
basta vocês participarem do clube da natura!Façam o seguinte:
Vão até a aba clubes e amigos,vocês vão ser redirecionadas a uma página de clubes.Vocês
dessem e vão encontrar do lado direito uma caixinha de busca,dai vocês digitam ''NATURA''
como mostra na imagem abaixo e cliquem em pesquisar.


Prontinho depois disso ira aparecer vários clubes,vocês clicam no NaturaFaces ,provavelmente sera
o primeiro clube!Dai vocês clicam entrem no clube e cliquem em ''VIRE SÓCIA DESTE CLUBE''
como mostra a imagem abaixo!



Feito isto prontinho!O vestido,a bolsa e a penteadeira estarão na sua suite principal,e o batom no seu salão de beleza!
Então eu espero que vocês tenham gostado da dica,e por hoje é só meus amores!Até o próximo post

                                                        KISSES KISSES ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair