Coisinhas grátis *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem primeiramente eu gostaria de perguntar:Vocês já assistiram o video das STARDOLLETES?Se não clique aqui , que vocês serão redirecionadas para verem!Não deixem de conferir!!!
Ok então vamos a dica de hoje!
A dica de hoje vai ser dois itens grátis,primeiro este lindo collan

Para conseguir ele,basta ir até este proxy: http://webwarper.net/
 Depois vocês copiem e colem este link na barra de endereço como mostra a imagem: http://www.stardoll.com/en/video/?videoId=44

Depois disso vocês serão redirecionadas para a pagina do stardoll,dai é só vocês escreverem o teu apelido
e sua senha!Como mostra  a imagem:

Cliquem no play e esperem o vídeo carregar!Assistam ele e depois é só ir até sua suite principal que o collan estará lá!
O próximo item grátis é esta linda barra de ginastica :
Para consegui-lá vocês terão que mudar o proxy manualmente:
A porta é:8082
E o proxy é:68.71.76.242
Depois disso vocês entrem neste link:

E depois é só criar uma festa como mostra a imagem:
E prontinho barra nas suas suítes!
Eu não ganhei a barra pois não sei mudar o proxy!Quer dizer saber eu até sei,mas acho muito
trabalhoso e complicado,por isso prefiro não mecher!rsrs
Então meninas a dica de hoje foi esta eu espero que vocês tenham gostado,e até o próximo
post!Ah e lembrando não deixem de comentar..
KISSES KISSES ♥



0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair