Dica de decoração:Ateliê *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje venho dar outra dica de decoração!Na verdade é outro tutorial que eu fiz para vocês!!
Hoje vai ser uma dica de como decorar sua suite principal,com um ateliê todo de starcoins!!Lembro gente
que eu dou apenas a ideia,cabe a vocês decorarem de acordo com o valor e modo como vocês querem
decorar/gastar.Bem eu realmente espero que vocês gostem,e por hoje é isso meus amores!!Abaixo vocês conferem o vídeo e o resultado final!!

Ps:Ah meus amores quem não viu o vídeo das STARDOLLETES eu vou deixar aqui em baixo,não deixem de conferir!!
                                   
                                                       KISSES KISSES ♥


RESULTADO:

(clique na imagem para ela aumentar.)


Vídeo Tutorial:

Vídeo STARDOLLETES:

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair