Prévia da minha suíte *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem ontem eu havia falado,que hoje postaria um tutorial, mas eu não fiz o tutorial hoje pois não deu tempo,meu dia foi bastante corrido,e quando eu cheguei em casa fui terminar de decorar a minha sala (*-*)
Gente eu estou achando o máximo,já terminei toda a parte do chão,as paredes faltam apenas dois pedacinhos,mais isto é o de menos não é mesmo?!Pois bem eu já liberei a sala,mesmo não estando totalmente pronta,pois eu não gosto de trancar,acho ruim chegar em uma suíte e os quartos estarem trancados,por isso não tranco os meus!Para conferir o resultado basta clicar aqui que vocês serão redirecionados até minha suite!
Ah e outra coisa, minha suite não custou muito caro!Eu fiz ela metade de starcoins,e metade stardollars,e uma amiga minha pediu para eu fazer a mesma suíte,mas usando somente starcoins!Bem meninas,se vocês quiserem que eu faça e só deicharem um comentário pedindo,que eu farei com todo carinho do mundo!
Então por hoje é isso meus amores,até o próximo tutorial

                                             KISSES KISSES ♥

Print da minha suíte:


1 comentários:

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair