StarDesign Fashion:Camiseta de porquinho *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado aqui no blog ontem!Eu realmente estava atolada de trabalho da escola, não tive tempo nem de descansar,terminava um trabalho e já partia para fazer o outro!Mais anteontem eu fiz um tutorial maravilhoso para vocês!Eu criei através do  StarDesign Fashion uma linda camiseta de porquinho *-*
Ai gente ficou muito linda,pelo menos eu achei! E o melhor e que o porquinho é lindo,simples e fácil de fazer,eu realmente espero que vocês gostem!
Para ver o vídeo basta clicar aqui !Eu também gostaria de pedir para vocês se inscreverem no meu canal.
E outra coisa sigam o blog por favor!
Ah meninas(os) outro lembrete, a sala da minha suite esta passando por uma reforma (u.u), por isso se algum de vocês irem até lá vão encontrar a sala trancada,pois está muito bagunçado e não da para eu exibir minha casa assim né,rsrs
Então gente é isso eu realmente espero que vocês gostem do tutorial porque eu amei!E até o próximo post
                                                   KISSES KISSES ♥

Resultado:




0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair