Stardoll: Agora é oficial *-*

Olá meus amores, eu aqui novamente(rs),
Tentei muito separar o blog em dois para postar não só dicas do dia-a-dia mais também sobre o stardoll,mais mesmo depois das mudanças deitas o blogger não disponibiliza esta opção para seus blogueiros!
Bem depois de muito pensar e repensar cheguei a uma conclusão. A partir de agora o I PUT A SPELL ON YOU é oficialmente um blog sobre o stardoll. Eu realmente espero que vocês entendam e me apoiem nesta minha decisão. Mas o funcionamento do blog será o mesmo,irei tentar postar diariamente videos, fotos,entre outras coisas que ajudem vocês a entenderem e gostarem do stardoll assim como eu gosto!
Eu estou indo fazer um tutorial agora de dicas fáceis e baratas de como decorar a suite do stardoll !
Eu vou ver se libero ele no youtube ainda hoje !E provavelmente libero amanhã para vocês aqui no blog ok?
Então é isso meus amores, até a próxima


                                                                KISSES KISSES ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair