Sugestões de decoração para suite no stardoll *-*


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje o dia foi bem corrido para mim,por isso me desculpem estar postando apenas agora!
Então vamos lá. O post de hoje vai ser outro tutorial que eu fiz. Desta vez dou dicas de como vocês
podem decorar as suas suítes gastando apenas starcoins!
Meninas(os) queria pedir também para vocês se inscreverem no meu canal do youtube (Clique aqui)
Estou fazendo tutoriais diariamente e postando para vocês, então por favor se inscrevam!
Link do vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=rkwP0pJENU0&feature=plcp

*Aqui está o resultado:

                                                SALA

                                     Quarto


Então é isso gente espero que vocês tenham gostado, e até a proxima
KISSES KISSES ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair