Virei superstar *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje eu não vim postar dicas,ou coisinhas grátis,eu vim partilhar uma noticia muito boa,ao menos para mim!Hoje eu comprei uma associação no stardoll,então agora sou definitivamente superstar,mais o ruim é que comprei somente para duas semanas!Eu recebi um interior com o tema estadio de futebol,recebi também uma bola,um globo terrestre,alem de um vestidinho da copa,uma chuteira,e um outro vestidinho rosa que se ganha quando associa!Então é isso o post de hoje,estou super feliz,haha e vou aproveitar!Quero ver se termino ainda hoje a decoração do meu quarto para já destranca-lo e vocês poderem ver o resultado!Então por hoje é só e até o próximo post meninas(os)
                                            KISSES KISSES ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair