Dica + Comunicados *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem a dica de hoje,vai ser sobre batom..Confiram abaixo na FOTO que vocês irão entender..
Ah e quero dar um comunicado para vocês..Agora eu faço parte do blog OFFICIAL STARDOLL TRUQUES,(Clique aqui para ver o blog)..Sou postadora lá.E outra noticia que eu queria dar é que esta post do batom já foi publicado no blog STARDOLL POINT *-* (Mandei para uma amiga,ela gostou,e publicou me dando o credito..haha),
Então é isso meus amores,espero que vocês gostem
E até o próximo post..


                                                        KISSES KISSES ♥


Foto:



0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair