Nova loja *-*


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem vim aqui dar um aviso super importante(e legal)..
Acho que vocês ficaram sabendo de uma loja que ia abrir e todo mundo estava ansiosa para ver,
ela se chama brave,e é de um filme.Pois bem a loja abriu.
Inicialmente eu não havia entendido o sentido dos seus produtos,mas depois de comprar e mandar pro salão
de beleza eu descobri,rsrs..Esta loja vende tinta de pintura facial,ou seja vocês podem
por a cara da doll de vocês da cor da tinta que eles tem.Inicialmente foram lancadas 6 cores.
AZUL,MARROM,VERDE,BRANCO,ROXO E AMARELO.
E o melhor eu acho que a loja já chegou com bug,pois as tintas estão de apenas 15starcoins,então corram
e garantam as suas.
Para comprar clique aqui,que vocês irão ser redirecionadas ao plaza onde as tintas aparecerão no
provador.Provavelmente aparecerá apenas uma tinta,mas e so clicar nela que as outras
aparecerão também..
Eu comprei todas.Ameeiii as cores,principalmente o azul(chorei glitter nele).
Eu não comprei no intuito de pintar o rosto e sim de fazer makes,pois o pincel de aplicar é bem fininho
e da para passar certinho nos olhos.
Então é isso meus amores corram logo e já garantam a de vocês..
Ps:Quero ver se hoje mesmo já faz um tutorial bem legal ensinado a fazer uma make com as tintas.

KISSES KISSES ♥

Tintas:



0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair