Reaproveitando roupas *-*

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bem hoje vim dar uma dica super legal para vocês.Como reaproveitar roupas,que muitas vezes agente
nem usa pois achamos elas feias,sem graça,mas usando elas da forma correta elas dão novas peças lindas.
Eu fiz alguns exemplos com minhas roupas.Peguei as que eu não gostava muito,e reaproveitei elas,além de ser uma tendência é super prático e legal.Roupas novas feitas por roupas velhas,já pensou??Hahaha
Espero que gostem.
Então é isso meus amores,até o próximo post..

                                                      KISSES KISSES ♥




Imagens:








0 comentários:

Postar um comentário

 

I put a spell on you © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair